BBB19: Brothers ganham noite de cinema e primeira visita surpresa do reality

Publicado em 26/01/2019

Na noite de sábado (26), os confinados ganharam uma noite de cinema especial no BBB19. A surpresa fica para Paulo Gustavo e Monica Martelli, que serão a primeira visita do reality.

Leia também : BBB19: Tereza avisa “O que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”

Os Brothers ficaram super empolgados com o anúncio da produção. “Boa noite crianças. Hoje é noite de cinema especial no BBB”. Os participantes saíram da casa e se depararam uma superprodução de cinema, com uma tela  sofás, pipoca, hot-dog.“Tem super combo” comemorou Carol.

Confira: BBB19: “Marcação desnecessária”, dispara Hana sobre implicância de Paula e Hariany com Rodrigo

Tereza previu a visita : “Imagina se eles parecem aqui”, disse. “Ai minha pressão vai cair,  vou sair desmaiada daqui”, disse Hana brincando. Momentos depois o filme começou e os brothers começaram a assistir atentos.

Mais cedo em seu Twitter, o diretor do reality, Boninho, anunciou a visita dos atores do filme “Minha vida em Marte”, a surpresa deve acontecer após o final do filme.

BBB19: Tereza avisa “O que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”

Na área externa da casa do BBB19Tereza conversou com Maycon eGustavo neste sábado (26). A sister se mostrou preocupada com a formação de paredão que acontecerá no domingo (27).

“Eu não acredito nesse negócio de grupo, não. Porque eu me dou bem com todo mundo. Pra votar, a pessoa que eu for votar, é muito difícil pra mim”, disse o vendedor de queijos. Tereza então disse que é preciso pensar no jogo.

“O jogo ganha lá fora, não é aqui dentro”, respondeu Maycon em seguida. Logo depois Tereza destacou que vai usar das as armas necessárias para ir bem no confinamento global. “Mas o que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”, garantiu a pernambucana.

Maycon ouviu atentamente as palavras da psicanalista e a aconselhou a não ficar se preocupando. “Claro que eu vou me preocupar, sou eu que estou na reta”, rebateu em seguida a também enfermeira.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade