Ana Maria Braga é jogada em piscina no encerramento do Mais Você

Publicado em 24/01/2019

Na edição desta quinta-feira (24) do Mais Você, o formato recebeu Whadi Gama, autor de Piscininha, Amor, música considerada o hit do verão e que segundo o compositor, foi escrita em cinco minutos.

Leia: Ana Maria Braga causa polêmica na web após comentário feito no Mais Você

Em certo momento do matinal, o cantor interpretou a canção enquanto Bento e Joana, netos de Ana Maria Braga, apareceram dentro de uma piscina que estava no estúdio do programa, o que rendeu algumas críticas para a comunicadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga é cotada para as tardes da TV Globo

Depois, no encerramento do formato, dois funcionários da equipe da produção ‘invadiram’ o palco e jogaram Ana Maria na piscina. Bento e Joana voltaram para o local, enquanto a loira se divertia e jogava água na turma.

Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

A saber, na edição desta terça-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga teve duas companhias especiais no matinal da TV Globo: Bento e Joana, netos da comunicadora que acompanharam o formato nos bastidores.

“Eu tô aqui nessa semana acompanhada, como continuação das férias, com os meus netos, Joana, Bento, e a Maria que não veio, está em São Paulo. Olha, não tem nada melhor no mundo do que você estar com esses anjinhos em volta aqui”, disse inesperadamente a estrela.

“Vão estar aqui comigo, quem sabe a gente não vai fazer alguma meleca por aqui essa semana, hein?”, indagou a estrela, indo aos risos com Louro José. Depois, a loira disse a mensagem do dia. “Você não precisa de um propósito para começar algo, mas você precisa de um bom propósito para não desistir”, concluiu, enfim, Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade