Agora é Domingo deixa a programação da Band

Publicado em 03/01/2019

Atração da Band que estreou em abril do ano passado, Agora é Domingo, formato comandado por José Luiz Datena aos domingos, não faz mais parte da programação do veículo de comunicação.

Leia: Silvio Santos, Datena, Mara Maravilha: quem não se deu bem na TV em 2018

O programa não aparece mais na grade de domingo disponível no site do canal. Diretor-geral da TV, Juca Silveira, confirmou ao colunista Flávio Ricco a informação e revelou que um novo programa será criado para Datena.

Saiba mais: Filha de Datena conquista espaço no jornalismo esportivo do Chile

“O novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”, esclareceu Silveira.

Mesmo com cortes, Band mantém transmissão do carnaval de Salvador

A Band prepara algumas novidades para 2019, mas ao mesmo tempo enfrenta uma crise. Alguns projetos da casa já foram descartados pela emissora, mas uma certeza na grade do início do ano, é a transmissão do carnaval de Salvador.

O acordo de transmissão da Band, já começa na próxima segunda-feira (31), quando a emissora irá exibir a virada de ano novo de Salvador.

Band pode estrear duas novas produções jornalísticas em breve

O jornalismo se mantém como um dos nichos mais fortes da Band, tanto que pode ganhar ainda mais espaço na emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, em breve uma nova produção pode estrear nas manhãs no canal.

O piloto já foi gravado e a aprovação depende da direção da Band, que deve analisar o material em breve. Caso tudo dê certo, a nova atração jornalística deve estrear já em janeiro de 2019. Entretanto, ainda não há informações sobre título e possíveis apresentadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade