Xuxa acerta ‘trofeuzada’ na cabeça de bailarino vencedor do Dancing Brasil

Publicado em 06/12/2018

Na noite desta quarta-feira (5) mais uma edição do Dancing Brasil chegou ao final na RecordTV. Desta vez os consagrados foram Pérola Faria e Fernando Perrotti. A atriz levou para casa 500 mil reais e o técnico um carro 0 km.

Veja também: SBT assusta público com mensagens enigmáticas da Jequiti

Durante a entrega dos troféus, Xuxa, super animada, chacoalhou o troféu nas mãos de Fernando e acertou em cheio o seu rosto. Ao perceber a gafe, a apresentadora imediatamente abraçou Fernando e riu da situação. Junno Andrade e Pérola Faria perceberam a situação disfarçaram muito bem.

O momento foi repercutido nas redes sociais por internautas. O casal conquistou 50,22% dos votos do público, que pôde votar a partir do site oficial da Record TV. A apresentadora volta ao ar ainda este ano com um especial do reality em versão infantil.

Final do Dancing Brasil bate recorde de audiência da temporada em São Paulo e Rio de Janeiro

Na noite de ontem (05), a grande final do Dancing Brasil registrou a melhor audiência da temporada. Segundo a Kantar Ibope, o programa apresentado por Xuxa, na Record TV, bateu recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na Grande São Paulo, a atração registrou média de 7 pontos e share de 13%. Além de 11 pontos de pico. A análise foi feita das 22h51 à 00h27. No Rio de Janeiro, o Dancing atingiu 7 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 13%.

No último episódio do reality, quatro estrelas disputavam o prêmio: Allan Souza, Lu Andrade, Amaral e Pérola Faria – a atriz levou a melhor.

Pérola ganhou o prêmio de R$ 500 mil. Já o bailarino profissional Fernando Perrotti, parceiro da atriz na competição, garantiu um carro 0km.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade