Theodoro Cochrane é surpreendido por recado de Marília Gabriela, sua mãe, no Vídeo Show: “A gente troca muita figurinha”

Publicado em 06/12/2018

No ar como o Adamastor de O Sétimo Guardião, Theodoro Cochrane participou nesta quinta-feira (6) do Vídeo Show e foi surpreendido por um áudio que foi enviado por Marília Gabriela, sua mãe.

Leia: “Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta”, revela Susana Vieira sobre época no Vídeo Show

“O Theodoro é muito especial. Parece fala de mãe e é! Tem um temperamento forte. É multitalentoso. É um ator, diretor de arte, o cara que cuida dos figurinos no teatro. Ele é meu filho, meu amigo, um parceiro na vida. Aqui é a sua mãe, Gabi”, declarou a famosa.

Saiba mais: Além do Vídeo Show, É de Casa também carece de reformas urgentes

“É a mãe da gente, né?! Eu tenho uma parceria profissional com ela, fiz os figurinos das últimas três peças dela. A gente troca muita figurinha, é muito crítico. Meu irmão, minha cunhada, a gente é uma família muito parceira mesmo”, disse o ator, emocionado com o momento.

“Quero de fato ir para a bancada”, afirma Felipe Titto sobre Vídeo Show

No ar como repórter do Vídeo Show, Felipe Titto falou sobre os boatos de que ele se tornaria um dos apresentadores da atração, que atualmente é comandada por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

“Eu tenho sentido claramente que eles têm notado a minha vontade. Eu tô mega disposto, é uma vontade, não é tipo, ‘ah, se rolar’, eu quero muito de fato que isso aconteça”, afirmou o famoso ao TV Fama.

“Eu estou lá desde o início fazendo as minhas matérias, os quadros, mas eu quero de fato ir lá para a bancada, eu gosto muito disso, é uma vontade, seria uma realização pessoal, mas ninguém falou nada, não está acontecendo nada lá dentro que eu saiba, então por enquanto não, só estão me colocando para apresentar esporadicamente ao vivo”, concluiu Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade