Série Aruanas, do GloboPlay, deve fazer referência a Jair Bolsonaro

Publicado em 10/12/2018

Ainda sem data prevista para estrear no GloboPlay, a série Aruanas está em período de gravações intensas e promete surpreender o público.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, ocorrerá uma grande festa em um dos episódios.

Ela contará com a presença das protagonistas Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal, que atuam como militantes de uma ONG pró-Amazônia. Uma das antagonistas da história, Camila Pitanga, também estará presente.

Leia mais: Camila Pitanga viverá vilã na série Aruanas, exclusiva para o Globoplay

Personalidades políticas em Aruanas

Além disso, segundo Ricco, diversas personalidades políticas (interpretadas por atores, claro) estão inseridas no enredo, pelo menos neste ponto.

Uma delas, inclusive, faz referência clara à figura de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente da República nas últimas eleições. Ainda não se sabe, porém, se a intenção é mesmo “imitar” o político.

Leia mais: Após seis anos, Bruno Padilha volta à Globo em Sob Pressão e Aruanas

No entanto, fica a discussão antes mesmo da série estrear. Afinal, trata-se de uma produção que vai revelar grandes falcatruas de mineradoras e demais empresas que têm ameaçado a vida da Amazônia.

Nesse mote, é bem possível que o texto leve à reflexão de determinadas declarações e decisões de Bolsonaro referentes ao meio ambiente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade