Rodrigo Faro participa do Programa Silvio Santos e chora com declaração do famoso

Publicado em 24/12/2018

Na edição deste domingo (23) do Programa Silvio Santos, o formato recebeu a visita de Rodrigo Faro, que esteve na atração para confirmar que irá viver o dono do SBT numa cinebiografia que começará a ser rodada em 2019.

Leia: Lívia Andrade se pronuncia na web após ler carta polêmica sobre ela no Programa Silvio Santos: “Não tenho reclamações no RH”

Após fazer algumas brincadeiras com o comunicador, o apresentador da Record TV presenteou o empresário com um relógio que informa as horas por áudio, parecido com um modelo que foi lançado no passado e que tinha a voz de Silvio.

Saiba mais: Silvio Santos fala pela primeira vez sobre polêmica com Claudia Leitte: “Fui sincero”

Contudo, no final, Rodrigo declarou que as pessoas que fazem parte da história do povo brasileiro devem ser homenageadas em vida. “A sua história é um exemplo de superação, de garra, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário, e eu me sinto honrado”, destacou surpreendentemente o artista.

“Pra mim é uma história que precisa ser contada, e eu só faria esse filme se isso não te desagradasse, porque é muito importante a sua opinião pra mim, então por isso que eu vim aqui hoje”, explicou o famoso.

“Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda. Dê um abraço em seu guru, no Edir Macedo. Tchau, Faro”, concluiu, enfim, Silvio, fazendo Rodrigo cair no choro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade