Ratinho cita Pabllo Vittar, Thammy Miranda e João de Deus ao fazer ‘análise’ sobre o Brasil

Publicado em 18/12/2018

Na edição desta segunda-feira (17) do Programa do Ratinho, enquanto acontecia o quadro Dez ou Mil, o apresentador resolveu fazer uma análise sobre o Brasil, distribuindo alfinetadas em alguns famosos.

Leia: Criticado por fãs de Pabllo Vittar, Ratinho manda recado: “Vai xingar o capeta!”

“Coisa do Brasil: a cantora mais mais sexy é homem, o homem mais sexy é mulher, é a Thammy. O homem mais honesto está preso e o João de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, indagou o comunicador.

Saiba mais: Ratinho desabafa sobre Jair Bolsonaro: “Vamos torcer para ir bem, se for mal vamos ‘meter o pau’”

Vale lembrar que anteriormente, o famoso havia criticado em seu formato o fato da revista Isto É ter considerado Pabllo Vittar como uma das mulheres mais sexys do ano.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou Ratinho na ocasião.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do dia 10 de setembro, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Carlos ainda analisou as mudanças que aconteceram na atração que comanda. “Nós acompanhamos não a mudança da sociedade, mas da comunicação. No primeiro momento eu fazia um programa de sensacionalismo, mas fazia humor também. Agora, vendo que a internet estava dominando o sensacionalismo, resolvi ir para o entretenimento”, concluiu Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade