Poder em Foco chega ao fim e Débora Bergamasco ganha nova função no SBT

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última edição do programa Poder em Foco, do SBT, apresentado pela jornalista Débora Bergamasco, vai ao ar neste domingo (30). Silvio Santos decidiu que seria melhor encerrar o programa, mas redirecionou a jornalista para outra função na emissora.

Leia também: Poder em Foco exibe os melhores momentos do ano neste domingo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora será repórter correspondente de Brasília do telejornal SBT Brasil, o principal da emissora. O novo trabalho teve início antes mesmo do seu programa sair do ar e a apresentadora se pronunciou nas redes sociais. “Hoje estreei no SBT BRASIL, entrevistando Fabrício Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro. Contei com todo apoio e confiança de uma equipe incrível! Infelizmente, o PODER EM FOCO sairá da grade em janeiro. Mas vamos nos ver sempre durante a semana no jornal, das 19h45 às 20h30. Sempre que der, entrarei ao vivo direto de Brasília com informações de política e economia. Conto com vocês nessa minha nova jornada!”, escreveu a jornalista.

A primeira entrevista de Débora, causou uma grande repercussão nas redes e inclusive nas emissoras concorrentes, como a Globo. Ela entrevistou o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, nome que vem sendo bastante comentado nos últimos dias. Nos comentários no Instagram da jornalista, ela recebeu muitos elogios e dicas para a nova fase. “Débora, você tem uma grande estrada ainda pela frente. Minha sugestão, apenas, é que você seja mais firme com os entrevistados. Sucesso!”, disse um dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais