Pesquisa da Globo revela o que o público gosta ou não em O Sétimo Guardião

Publicado em 16/12/2018

Mesmo sendo um gênero que ganha cada vez mais público nos cinemas, e séries estrangeiras, o brasileiro não é fã de terror em produções nacionais. Uma pesquisa encomendada pela Globo, e divulgada pelo site TelePadi, concluiu que o público de modo geral, não gosta do gênero.

A pesquisa em questão foi o primeiro grupo de discussão sobre a novela O Sétimo Guardião. Devido a isso, cenas como as do primeiro capítulo, em que uma mão sai de dentro da xícara de café, devem deixar de existir. Assim como o caráter sensitivo de Luz (Marina Ruy Barbosa). Este, ficará muito mais presente no texto, e menos em ações.

Leia também: Thor: Ragnarok | Vídeo de fã mostra ironia no filme da Marvel

Ainda segundo a pesquisa, de acordo com Cristina Padiglione, o gato Léon conquistou o público. Tal qual Delegado Machado (Milhem Cortaz). Os telespectadores ouvidos, acreditam que o fato de ele usar calcinhas só apimenta sua relação com a esposa.

Já o casal protagonista caiu no gosto dos telespectadores mais velhos. Porém os mais jovens dizem não gostar de Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso). Por enquanto não existe qualquer sinal de mudança na trama. Nem mesmo a emissora tem enviado aos veículos de comunicação, alteração nos resumos da novela. Sobre o realismo fantástico, o público avaliou que o gênero retornou à TV no momento exato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade