Personagens de Luiza Tomé e Paulo Betti serão melhor aproveitados em O Sétimo Guardião

Publicado em 22/12/2018

A partir da próxima terça-feira (25) o casal Scarlet Mackenzie (Luiza Tomé) e Ypiranga (Paulo Betti) vão ganhar mais destaque em O Sétimo Guardião.

Os personagens, criados na novela A Indomada (1997), devem crescer na trama de Aguinaldo Silva. Por isso vão ser melhor aproveitados.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Eurico trai Marilda e passa a noite com Valentina

Apesar da repercussão, até o momento, Scarlet, por exemplo, só teve uma única aparição no folhetim das 21h. Ela surgiu ao lado de Marilda (Letícia Spiller) e os telespectadores mostraram que adoraram o retorno dessa personagem.

“O Aguinaldo Silva me passou um e-mail falando que iria reescrever o Ypiranga e perguntou a minha opinião. Eu falei que achava maravilhoso, mas achei que não tinha mais idade.”

Leia mais: O Sétimo Guardião: resumo dos capítulos de 24 a 29 de dezembro de 2018

A saber, os atores foram convidados para uma participação especial. Mas diante da boa avaliação do público, tendem a crescer na trama.

Mas vale adiantar que não será por muito tempo, pelo menos para Paulo Betti. Isso porque o ator está escalado para a próxima novela das 18h, Órfãos da Terra.

Leia mais: Data de estreia das próximas novelas das seis da Globo está praticamente definida

Luiza Tomé fala sobre Scarlet

Em entrevista ao Gshow, Luiza Tomé falou sobre a sensação de reviver Scarlet, uma personagem clássica que é lembrada até hoje pelo público.

“Foi maravilhoso, né? Claro que bateu uma nostalgia e o sentimento foi o melhor possível, um sentimento de amor, carinho e respeito por esse personagem que, para mim, foi muito importante e muito marcante na minha vida”, revelou.

Além disso, a veterana lembrou que a trama marcou um período importante em sua vida pessoal.

“Inclusive foi naquela época de ‘A Indomada’ que eu engravidei do meu primogênito. Então, a personagem é um divisor de águas na minha vida”, contou.

Leia mais: Aguinaldo Silva queria ator da Record TV para viver o Comendador na novela Império

A parceria com Paulo Betti também foi exaltada por Luiza, bem como outros trabalhos realizados com o ator.

“Eu e o Paulo já fizemos casal em duas novelas: a cigana Vida, de Pedra Sobre Pedra, e a própria Scarlet. A gente se dá superbem, o Paulo é um ator excelente e é muito generoso, muito amigo. É incrível contracenar com ele e não foi diferente dessa vez. É sempre um presente”, disse.

Vale salientar que Luiza trabalhou em todas as novelas de Aguinaldo Silva que abordaram o realismo fantástico, desde Tieta (1988) até a atual O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade