O Sétimo Guardião: Stella surpreende e decide voltar para casa com Aranha

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) vai tomar uma decisão surpreendente. Depois de ser orientada por Adamastor (Theodoro Cochrane) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira), ela decidirá voltar para casa com o marido Aranha (Paulo Rocha). Ele ficará sem entender as razões dela, que terá que explicar. A moça não se bica com a sogra, a dona Mirtes (Elizabeth Savalla). Confira.

“O que é isso, Stella?”, perguntará Aranha. “Não reconhece mais nossas malas, Aranha?”, questionará Stella. “Mas por que isso? Eu fui só resolver uma emergência, já disse que tem assuntos sérios e do interesse de todos de que não posso falar….”. “Não quero falar disso, Aranha. Não agora”.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quando então?”. “Quando quiser. Temos a vida toda para isso”, responderá, deixando Aranha confuso. “Mas essas malas… Você não está indo embora?”, indagará. “Estou… E você vai junto! Não casei com você pra ficar entocada dentro de um quarto de pousada”. “Mas vamos pra onde?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Aonde mais? De volta para casa!”, responderá Stella, surpreendendo. “Voltar pra casa de onde a gente veio, Stella?”. “A casa não é sua? A gente não viveu sempre lá?”. “Tem certeza que você quer ir?”. “Morar em pousada pra sempre é que eu não vou!”. “Mas lá tem minha mãe. Agora ela está no hospital, mas vai acabar voltando pra casa”. “Justamente por isso, Aranha! Não vamos mais nos enganar, nem adiar o inadiável…”. “Não está pensando em tirar ela de casa, né?”, perguntará Aranha, desconfiado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade