O Sétimo Guardião: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto

Publicado em 03/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o clima promete ficar um pouco complicado entre os protagonistas. Gabriel (Bruno Gagliasso) foi até a casa de sua mãe Valentina (Lilia Cabral) para conversar. Ele quer saber se ela está envolvida com a pessoa que tentou lhe matar. No entanto, ao chegar lá, se deparará com Laura (Yanna Lavigne).

Valentina terá entrado para o seu quarto, já que discutiu com o filho. O rapaz permanecerá na porta do quarto, esperando ela sair. Neste instante, a ex-noiva dele aparecerá como quem não quer nada e pedirá para que ele a espere em seu quarto. O problema maior se configurará quando Luz (Marina Ruy Barbosa), atual noiva do rapaz, aparecer e ouvir tudo. Confira.

Veja também: Valentina diz a Gabriel que não mandou matá-lo, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Disseram que você estava com sua mãe…”, falará Laura ao vê-lo. “No meio da nossa conversa, ela se sentiu acuada e se refugiou no quarto. Mas se acha que vou desistir assim tão fácil… Não vou sair daqui até que ela escute o que tenho pra dizer… E não vai ser agradável!”, falará alto para que sua mãe escute.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E vai ficar plantado aí até que ela resolva abrir a porta? Conhecendo Valentina como eu conheço, isso pode demorar horas. Não acha melhor esperar no meu quarto? Neste momento, Luz aparecerá de surpresa: “Não sei como o Gabriel vai reagir ao seu convite. Mas essa sua intenção de chamar meu noivo pra fazer hora nos seus aposentos… Eu não acho nada apropriada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade