No ar em O Tempo Não Para, Rafaela Mandelli diz ser abordada por trabalho feito em Malhação: “Muito lembrada”

Publicado em 27/12/2018

Responsável por viver a Helen de O Tempo Não Para, Rafaela Mandelli disse ser abordada nas ruas por ter feito a Nanda, protagonista da temporada de Malhação que foi ao ar entre 2001 e 2003.

Leia: Após 12 anos atriz Rafaela Mandelli volta para a Globo e afirma: “Tudo o que eu fiz fora da Globo contribuiu para a minha volta”

A saber, na produção, a estrela era disputada entre os irmãos Gui (Iran Malfitano) e Léo (Max Fercondini). “Ela é muito lembrada! Até hoje e em todos os lugares. A Nanda chegou pra muita gente, o alcance foi enorme e eu tenho o maior orgulho dela. Tenho um imenso carinho e sinto esse retorno do público também”, disse a estrela ao Gshow.

Saiba mais: Autora de Malhação entrega que Fabiana protagoniza a próxima quinzena e revela: “Vai ter uma bomba na escola”

A famosa revelou como foi parar no enredo. “Fui chamada para fazer um teste para Presença de Anita. Na saída do estúdio, fui convidada pelo Ricardo Waddington para protagonizar Malhação. Fiquei muito feliz com o convite e ao mesmo tempo apreensiva porque sabia o tamanho da responsabilidade. Não tive medo, me joguei, me entreguei muito para aprender e aos poucos entender a linguagem e encontrar a Nanda”, contou a atriz.

“Lembro do quanto éramos unidos e como eu me esforçava pra tentar me superar a cada dia. Ali, trabalhando praticamente todos os dias, fazendo de vinte a trinta cenas, tive a certeza do que eu queria fazer pro resto da vida”, concluiu, enfim, Mandelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade