Marina Ruy Barbosa fala sobre atuar com Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião: “Nos entendemos muito bem”

Publicado em 01/12/2018

No ar como a Luz de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa falou sobre a parceria na trama das 21h de Aguinaldo Silva com Bruno Gagliasso, que vive o Gabriel, seu par romântico.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz fica tonta após dar abraço na mãe

“Nos entendemos muito bem. Ele é um ator que faz com que a rotina fique leve. Damos muita risada juntos. Tudo fica mais fácil quando essa conexão se estabelece”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Laura e Valentina resolvem agir contra Luz: “Faço dela um picadinho”

“Ao mesmo tempo, acho que a nossa amizade não atrapalha a conexão como casal na novela. Acho até que nos ajuda a ter mais e mais intimidade em cena”, destacou Marina, que antes do folhetim, atuou com o artista no longa Todas as Canções de Amor, que foi lançado no início de novembro.

Bruno Gagliasso fala sobre ser filho de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião: “Sempre tivemos vontade de trabalhar juntos”

No ar em O Sétimo Guardião como Gabriel, protagonista que é filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), a grande vilã do enredo, Bruno Gagliasso falou sobre como é trabalhar ao lado da artista, que já foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional.

“Sempre tivemos vontade de trabalhar juntos. Agora finalmente vai rolar. São personagens fortíssimos”, disse o astro ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade