Mariana Santos viverá triangulo amoroso com Henri Castelli na nova temporada de Malhação

Publicado em 15/12/2018

A nova temporada de Malhação já está ganhando seus ajustes finais. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Mariana Santos que teve seu primeiro trabalho em novelas em Pega Pega, será um dos papéis destaques da trama. Ela será uma viúva, moradora de Duque de Caxias e mãe de dois adolescentes. A princípio, se envolverá com o personagem de Henri Castelli. Os dois formarão um triângulo amoroso com um major da polícia.

Leia também: Ruan Aguiar fala sobre retorno a Malhação: Vidas Brasileiras e cena polêmica da novela

Ainda segundo Kogut, Paloma Duarte também foi confirmada no elenco. Tainá Müller e Karine Teles estão cotadas para personagens de destaque. A trama da nova temporada, terá o subtítulo de “Toda Forma de Amar”. E irá girar em torno de uma adolescente que busca a restituição de guarda da sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

A história tem autoria de Emanuel Jacobina, com direção de Adriano Melo e tem estreia marcada para abril de 2019.

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes pode compor elenco de Malhação

Pedro Novaes pode voltar à tela da Globo em 2019. O filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes fez testes para Malhação – Toda Forma de Amar, a próxima temporada da novela vespertina da emissora.

Por enquanto é somente uma possibilidade, uma vez que ainda não saiu a decisão final da direção da produção teen sobre a aprovação do ator de 21 anos.

A saber, essa será o segundo trabalho do jovem em uma produção de teledramaturgia. Em 2016 Pedro Novaes fez uma participação na novela Sol Nascente, no horário das 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade