Mari Dedevitis substitui Elisa Tavares no Fábrica de Casamentos: “Estou muito feliz e grata”

Publicado em 04/12/2018

Elisa Tavares está de fora da terceira temporada do Fábrica de Casamentos. Quem ficará responsável pela organização das cerimônias na nova fase do programa será Mari Dedivitis. A informação foi passada pela Assessoria de Comunicação do SBT.

Veja também: Simaria faz uma retrospectiva de 2018: “A gente trabalhou demais”

Mari Dedivitis assinou contrato com a emissora na última segunda-feira (03). Animada com o novo desafio da carreira, ela revelou estar “muito feliz e grata” por integrar a equipe do programa.

“Chego ao Fábrica de Casamentos com o desafio de dar continuidade ao excelente trabalho da Elisa. E também de trazer todo o meu conhecimento e experiência em realizar sonhos”, afirmou Mari.

A terceira temporada do programa começa a ser gravada em janeiro e tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2019.

De acordo com o comunicado da assessoria do SBT, Elisa Tavares deixou o Fábrica por “incompatibilidade de sua agenda de eventos”.

A profissional cuidou da organização dos casamentos na primeira e segunda temporada da atração. “À Elisa, o SBT deseja sucesso em seus projetos e agradece pela parceria até aqui”, finalizou o comunicado.

Sobre Mari Dedivitis

Organizada, detalhista e comprometida, imprime em cada festa a personalidade dos noivos, cuidando desde o briefing da festa, planejamento e execução.

Com experiência desde a época da faculdade e formada em Administração Hoteleira, Mari atua na área de eventos sociais desde 2010. Seu trabalho é completo. Afinal assina o seu nome, por isso nada é feito sem a sua supervisão ou decisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade