Leo Dias detona Ronaldo Ésper no Fofocalizando após declaração polêmica: “Maldição é a existência desse ser”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (20) do Fofocalizando, o programa falou sobre Ronaldo Ésper, que se tornou evangélico e que em entrevista à rádio Jovem Pan declarou ter virado gay após uma maldição que foi lançada por uma tia.

Leia: Fofoawards: Elenco do Fofocalizando grava especial de fim de ano

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vespertino do SBT, Leo Dias indagou por qual motivo ser gay seria uma maldição e criticou o estilista. “O que é maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”, disparou o jornalista, que afirmou ainda que o famoso não devia ter microfone aberto para dar declarações como aquela.

Saiba mais: “Suava frio e gaguejava”, revela Gabriel Cartolano sobre o seu primeiro Fofocalizando ao vivo

Mamma Bruschetta disse ser amiga de Ésper, mas apontou que a sexualidade de cada pessoa é definida e que se aflora depois. Décio Piccinini analisou como uma jogada de Ronaldo para virar assunto.

Acusado de ‘esnobar’ o Fofocalizando, Sérgio Malheiros se manifesta na web e Leo Dias rebate

Na edição do dia 30 de novembro do Fofocalizando, Leo Dias revelou alguns acontecimentos dos bastidores da festa da revista Caras, que aconteceu na quinta-feira (29) e que teve a presença de vários famosos.

O colunista disse que a produtora do vespertino do SBT pediu uma entrevista para Sophia Abrahão e que a estrela aceitou, mas Sérgio Malheiros, namorado da artista, reagiu. “Olhou pra ela [Sophia] e falou assim: ‘Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?’”, contou o jornalista.

“Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”, alfinetou Leo. Na web, o ator resolveu se manifestar.

“Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu o astro no Twitter.

“Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, garantiu o ator. “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, rebateu Dias.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio