Leo Dias cai no choro ao falar sobre vício em cocaína no programa Fofocalizando

Publicado em 26/12/2018

No programa Fofocalizando que foi exibido na tarde da última terça-feira (25), os apresentadores estavam em clima natalino e Leo Dias acabou não segurando a emoção e caiu no choro. O apresentador se internou duas vezes no ano de 2018, para tratar seu vício em cocaína.

Leia também: Leo Dias detona Ronaldo Ésper no Fofocalizando após declaração polêmica: “Maldição é a existência desse ser”

“Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É dificil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano”, afirmou o apresentador bastante emocionado, agradecendo o apoio dos fãs, amigos e família.  

Leo disse que está em busca da sua sobriedade. Logo depois, a apresentadora Lívia Andrade, assumiu a fala para que ele pudesse se recompor. “Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, disse Lívia.

Leia também: Leo Dias chama atenção do público do Fofocalizando: “O que houve?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade