Lady Night tem data de estreia definida na TV Globo

Publicado em 18/12/2018

O talk show Lady Night, já tem data certa para estrear na TV Globo. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, os melhores momentos das duas primeiras temporadas do programa que é apresentado por Tatá Werneck, irão ao ar nas noites de quinta-feira, a partir de 17 de janeiro, após Big Brother Brasil 19, que estreia no dia 15.

Leia também: No Lady Night, Paolla Oliveira fala sobre início no SBT: “Tenho o maior orgulho de tudo que fiz”

O Lady Night acabou de ter sua terceira temporada exibida entre os meses de novembro e dezembro desse ano, no canal Multishow. O programa gerou bastante repercussão na internet, principalmente com as declarações de convidados da apresentadora.

Participação de Luísa Sonza no Lady Night gera repercussão na web

A cantora Luísa Sonza foi uma das convidadas do Lady Night desta quinta (13). Conhecida também por ser esposa do youtuber Whindersson Nunes, a moça chamou atenção dos internautas.

No bate papo com Tatá Werneck, Luísa falou sobre a relação com o marido, inclusive as intimidades. Ela se casou aos 20 anos de idade e disse que foi surpreendida ao ser pedida em casamento pelo humorista. “A gente já morava junto. Por isso a gente tomou essa decisão. A gente quis ter a benção de Deus para uma coisa que já sentia, que era abençoada”.

Além disso, Luísa disse que eles tem tanta intimidade que costumam até trocar fotos de cocô. E para completar a pauta, a cantora ainda fez algumas revelações picantes sobre o relacionamento com o rapaz. “Se eu falar nosso fetiche, a gente não é mais convidado para nenhum lugar”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade