Kéfera se manifesta após polêmica no Encontro: “Mais uma vez homem querendo explicar feminismo”

Publicado em 13/12/2018

Nesta quinta-feira (13), Kéfera Buchmann participou do Encontro com Fátima Bernardes e inesperadamente virou assunto nas redes sociais após rebater um rapaz que estava na plateia e que decidiu participar do debate sobre feminismo que acontecia no matinal.

Leia: Encontro comete erro e vira assunto na web

Contudo, depois de receber críticas e elogios, a famosa compartilhou uma imagem no Instagram na qual aparece posando com Heloísa Buarque de Hollanda, escritora que também estava na atração e que falou sobre o recente livro que escreveu, o Explosão Feminista.

Saiba mais: Participante do Encontro rouba a cena e vira assunto na web

“Eis que Heloísa Buarque de Hollanda pós Encontro com Fátima Bernardes me olha e diz ‘vamos oficializar que agora você é minha neta?’ E eu topei. Agora eu tenho uma vó feminista”, contou surpreendentemente a atriz.

“E aos que acharam que o que eu respondi ao moço da plateia foi grosseria, não foi. Foi posicionamento perante mais uma vez homem querendo explicar feminismo pra nós, mulheres”, avaliou, portanto, a artista.

“E faz séculos que são os homens que vem nos ‘ensinando’ sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado Não mais”, declarou, todavia, a estrela.

“Homem ensinar feminismo não é lugar de fala , acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra”, concluiu, enfim, Kéfera.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade