Fernanda Souza diz no Encontro que não irá trabalhar em 2019: “Me programei”

Publicado em 31/12/2018

Responsável por ter comandado ao lado de Luan Santana a primeira temporada do Só Toca Top e também o Vai, Fernandinha, no canal pago Multishow, Fernanda Souza revelou na edição desta terça-feira (31) do Encontro com Fátima Bernardes que não irá trabalhar em 2019.

Leia: Vídeo Show exibe trecho de Chiquititas e choca Fernanda Souza: “Mentira! Na Globo?”

“Tirei um ano sabático”, declarou a famosa. “Você sabe que nesse momento você está com o olhar de muita inveja de muita gente. Você precisa saber disso”, brincou a apresentadora.

Saiba mais: SóTocaTop: Fernanda Souza se emociona com música de Aline Barros e lembra de Bruna Marquezine

“Olha, mas eu trabalhei muito, não foi que eu acordei um belo dia e disse ‘esse ano não vou trabalhar’. Me programei durante dois anos para poder fazer essa pausa. Me organizei financeiramente, porque a gente para de trabalhar, mas o boleto continua chegando em casa”, explicou a famosa.

Entretanto, a atriz contou que em janeiro estará em cartaz no Rio de Janeiro com a peça Meu Passado Não Me Condena. “Mas a peça é tão gostosa de fazer, então eu vou lá e faço. Mas enfim, no meio do caminho veio o Só Toca Top, quando eu vi, já tinha programado parar, todo mundo me achou louca de dizer não [a famosa não quis continuar no comando do programa em 2019], mas no fundo eu não estou dizendo não para o trabalho, estou dizendo sim pra mim”, declarou Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade