Fernanda Gentil relembra no Vídeo Show quando Ivete Sangalo entregou que ela havia se casado e revela desejo de ter mais filhos

Publicado em 27/12/2018

Na edição desta quinta-feira (27) do Vídeo Show, o programa exibiu uma entrevista feita por Matheus Mazzafera com Fernanda Gentil, que recentemente deixou a editoria esportes e migrou para a área de entretenimento da TV Globo.

Leia: Fernanda Gentil pode ser escalada para o Vídeo Show em 2019

A jornalista aproveitou para relembrar quando Ivete Sangalo deixou escapar nas redes sociais que ela havia se casado com Priscila Montandon. “Chamei pra ela dar uma ‘palinha’ no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós”, contou a famosa.

Saiba mais: Fernanda Gentil se despede do Esporte Espetacular: “Foram momentos importantes da minha vida”

“Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente”, destacou a loira.

Questionada sobre maternidade, a estrela contou que deseja ter mais filhos. “Muita vontade de criar mais gente. Educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. Tenho amor pra dar, acho que essa é a maior responsabilidade que a gente tem no mundo que a gente vive tão difícil, de coisas tão tristes. É realmente um legado que a gente deixa”, concluiu Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade