Escalada para trama das 18h, Paula Burlamaqui fala sobre ter o ex-BBB Kaysar como colega de elenco

Publicado em 14/12/2018

Longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), Paula Burlamaqui voltará ao ar em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida no primeiro semestre do ano que vem.

Leia: Paula Burlamaqui se retrata após ser detonada por comentário feito no Encontro: “Vacilo horroroso”

Em entrevista ao TV Fama, a estrela falou sobre o papel que viverá no folhetim. “A minha personagem vai estar no núcleo dos refugiados, eu vou trabalhar junto com um médico que é sírio”, contou a famosa.

Saiba mais: Internauta critica foto de Paula Burlamaqui de biquíni e recebe resposta

Questionada sobre o fato de ter no elenco Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB18 e que é refugiado na vida real, a atriz disse que não viu o reality, mas que não tem nada contra a entrada do famoso na produção. “Ele vai poder contribuir muito”, concluiu Paula.

Julia Dalavia será disputada por Renato Góes e Rodrigo Simas em Órfãos da Terra

A saber, a Globo já deu início aos trabalhos da próxima novela das seis, Órfãos da Terra. O elenco já está praticamente escalado, sobretudo os protagonistas.

Destaque em várias produções recentes da emissora, Julia Dalavia será a mocinha da história de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Ela viverá a refugiada Laila, filha da personagem de Ana Cecília Costa.

Contudo, embora ainda não haja maiores detalhes sobre a protagonista, já se sabe que ela será disputada por dois rapazes.

Laila ficará dividida entre os personagens de Renato Góes – que também viverá um refugiado – e o um fotógrafo interpretado por Rodrigo Simas.

Além disso, a protagonista será perseguida pela grande vilã vivida por Alice Wegmann, filha de um sheik que ficará a cargo de Herson Capri.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade