Escalada para Órfãos da Terra, Guilhermina Libanio deixa Malhação

Publicado em 20/12/2018

Antes do fim da atual temporada de Malhação, alguns atores já estão se despedindo da trama. Logo após Bella Camero sair do folhetim, agora será a vez Guilhermina Libanio. A atriz deixará a novela teen, porque foi convidada para integrar o elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo.

Leia também: Bella Camero se despediu de Malhação – Vidas Brasileiras

Úrsula, personagem de Guilhermina em Malhação, irá viajar para Portugal depois de um convite da família que mora em Coimbra. Em Órfãos da Terra, ela será Cibele, uma ativista e que faz de tudo para tentar mudar o mundo e transforma-lo.

Malhação: Úrsula recebe convite para morar em Portugal e avisa os amigos

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Úrsula (Guilhermina Libanio) contará aos amigos que recebeu uma proposta para morar em Portugal. Logo depois de passar para um concurso de poesia no país, a ideia partirá da própria família. “Meus tios que moram em Coimbra me chamaram pra morar com eles por pelo menos seis meses”, dirá.

Após dizer que aceitou o convite, os amigos se empolgam por ela. “Calma, que ainda não tá cem por cento fechado. Decidi isso hoje! Mas agora é correr atrás da papelada, né? Vamos torcer pra dar certo.”, afirmará a garota, que hoje é completamente empoderada e segura. Mas nem sempre foi assim, Úrsula era bastante tímida e insegura em relação ao seu corpo, por não estar dentro dos “padrões”.  

Seu envolvimento com a poesia começou por influência de Bárbara (Dora Freind), sua prima. Ela inclusive, foi apelidada de gostosa misteriosa, por seus colégas do Colégio Sapiência, porque não mostrava quem era em seus vídeos, mas sim um lado bem sexy.  

Apaixonada por Enzo (Bruno Ahmed), ela foi pedida em namoro na frente de todos, no mesmo dia em que revelou que era a tal misteriosa dos vídeos de poesia. Mas o rapaz tomou um fora, logo depois os dois se reaproximara e Enzo pediu desculpas pela atitude. Os dois atualmente namoram a distância, afinal Enzo mora em Portugal.  

A mudança de Úrsula para outro país, se deve ao motivo de que Guilhermina Libiano estará no elenco de Órfãos da Terra, a próxima novela das seis que estreia em abril, na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade