Dicas de etiqueta ensinadas no Mais Você sobre como consumir pizza deram o que falar na web

Publicado em 20/12/2018

Na edição desta quinta-feira (20) do Mais Você, o programa falou sobre pizza, destacando que existem cerca de 50 mil pizzarias no Brasil, sendo metade localizadas em São Paulo.

Leia: Bacalhau com mosca? Público volta a ver inseto em receita do Mais Você

O jornalista Bruno Astuto participou do matinal e foi questionado por Ana Maria Braga se o salgado pode ser consumido com as mãos. “Claro que pode. Eu já estou comendo a minha pizza com a mão. Mas você tem que evitar, sabe o quê? O beijo do lagarto. Sabe o que é isso? É aquela linguinha… você tem que comer fina!”, destacou o jornalista.

Saiba mais: Mais Você realiza link confuso na 25 de Março e diverte a web

A comunicadora aproveitou para saber se katchup pode ser colocado na pizza. “Mamma mia! Porca miséria! Eu não coloco ketchup na pizza, não”, afirmou o profissional, que também falou sobre rodízio.

“Há pessoas esganadas que vão juntando um monte de fatia no prato e fica aquela coisa horrorosa, como se as pizzas do mundo fossem acabar, Ana Maria. Isso não pode! Pegue só duas fatias, está ótimo!”, indicou Bruno.

Com relação ao modo de servir as pizzas redondas em casa, Astuto recomendou tirar o salgado do prato de papelão no qual costuma vir na entrega. “O prato de papelão é só para fazer chegar a pizza até a sua casa, mas você não coloca na mesa. É uma coisa horrorosa!”, avaliou o famoso. Na web, as dicas de etiqueta logo viraram assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade