Conheça elenco preliminar de Jezabel, macrossérie da Record TV

Publicado em 14/12/2018

Jezabel já possui um grande elenco confirmado. A macrossérie da Record TV vai substituir Jesus a partir do mês de março e está avançando no que se refere à produção.

Se antes a trama gerava preocupação para a emissora de Edir Macedo por conta da demora de alguns processos, agora transparece uma estabilidade. Sobretudo por que o quadro principal de atores já está escalado.

Leia mais: RecordTV define Iano Salomão como protagonista da macrossérie Jezabel

Lidi Lisboa, conforme o Observatório da TV publicou recentemente, foi escolhida como a protagonista da macrossérie do lado feminino, bem como Iano Salomão, que será Elias.

O novo folhetim também contará com os seguintes artistas: André Bankoff (Rei Acabe), Guilherme Dellorto (Tadeu), Daniel Blanco (Abner), Sthefany Britto (Raquel), Graziella Schmitt (Aisha), Raphael Sander (Samuel), Fernanda Nizzato (Adama) e Timóteo Heiderick (Eliseu).

Leia mais: Record TV lidera audiência em Belo Horizonte, Goiânia e Salvador com Balanço Geral

Há também outros nomes que já têm seus personagens definidos, por exemplo: Camila Mayrink (Joana), Alexandre Slaviero (Adad), Juliana Boller (Hannah), Pedro Lamim (Sidônio), Juliana Xavier (Dido) e Fábio Scalon (Ib).

Recentemente também foram dados como certos artistas como Juan Alba e Juliana Schalch, mas que ainda não tiveram seus papeis divulgados.

Vale dizer que Jezabel tem roteiro de Cristianne Fridman e a direção geral de Alexandre Avancini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade