Caio Castro será boxeador manipulado por Nathalia Dill em Dias Felizes

Publicado em 11/12/2018

Caio Castro está confirmadíssimo na próxima anovela das 21h da Globo, Dias Felizes. Após o sucesso em Novo Mundo e a não tão bem-sucedida carreira de apresentador, o galã será um dos protagonistas da trama de Walcyr Carrasco.

Leia mais: Atriz Angela Dippe beija Caio Castro na boca ao receber Prêmio Jovem Brasileiro por Carinha de Anjo 

A saber, a novela vai retratar o universo das lutas e Caio estará exatamente neste núcleo. De acordo com o Notícias da TV, ele viverá um lutador de boxe que tem o sonho de ser o “novo Rocky Balboa”, eternizado por Sylvester Stalone nos cinemas.

Caricata ou não, a história do personagem de Castro deverá chamar bastante atenção no decorrer da trama.

Leia mais: Escalado para Dias Felizes, Reynaldo Gianecchini se impressiona com história da novela: ‘Surpreendido’

Pelo que se sabe, ele virá de família pobre que vive em uma casa invadida. Sua rotina de treinos é intensa, visando um lugar ao sol no ramo do boxe.

Humilde, ele tenta o sucesso pelos meios corretos até conhecer Fabiana, vivida pela atriz Nathalia Dill. Com fama de ser calculista e sedutora, ela vai manipular o rapaz, que deverá aceitar participar de um golpe. Ela prometerá a ele a realização de seu sonho.

vale lembrar que Caio Castro não caiu de para-quedas no tema “luta”. O artista já teve a oportunidade de interpretar o protagonista do filme A Grande Vitória (2014) que retrata a vida do treinador de judô Max Trombini.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade