Após abandonarem novela, atores são intimados pela Televisa e gravam desfecho dos personagens: “Como deveria ser”

Publicado em 10/12/2018

Em outubro o Observatório da Televisão informou com exclusividade sobre o abandono da novela Mi Marido Tiene Más Familia pelos atores Zuria Vega e Daniel Arenas, os protagonistas da história. Agora, novas informações sobre o caso vem ganhando repercussão na imprensa mexicana.

Veja também: Após 13 anos de A Madrasta, atores podem reviver dobradinha em nova novela

Os atores foram intimados pela Televisa e retornam para as gravações dos últimos momentos da novela. Sim, Zuria Veja e Daniel Arenas voltam para Mi Marido Tiene Más Família e pegam todos de surpresa. A informação foi dada pelos próprios atores em suas respectivas redes sociais.

“Já é fato que voltamos para Mi Marido Tiene Más Família”, revelou Arenas, entusiasmado. Ele que pode ser visto no Brasil através da reprise de Teresa, no SBT. E completou, “Nós não sabemos exatamente as datas, mas sabemos que estamos de volta ao final do romance. Não no fim, mas nos último capítulos porque a história merecia, nós merecíamos, o público merecia isso. Acreditamos que deveríamos fechar este ciclo como deveria ser. Nós pensamos profundamente sobre isso e eu decidi. Esperamos que gostem”, explicou o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade