Após a volta de Joaquim Lopes no Vídeo Show, Sophia Abrahão declara: “Esperamos que agora as mudanças, por enquanto, acabem”

Publicado em 13/12/2018

Depois que as gravações de Orgulho e Paixão chegaram ao fim, Joaquim Lopes retornou ao Vídeo Show, atração que ele comandava antes de ser escalado para o folhetim das 18h de Marcos Bernstein.

Leia: Audiência: Sem Vídeo Show, Globo é ultrapassada pela Record TV e SBT na Grande São Paulo

Em entrevista ao TV Fama, Sophia Abrahão, uma das apresentadoras do vespertino, falou sobre a volta do colega. “Eu estou muito feliz. O Joca é meu amigo, amo o Joca. A gente já apresentou junto. Estou muito feliz com o retorno dele”, garantiu a artista.

Saiba mais: Theodoro Cochrane é surpreendido por recado de Marília Gabriela, sua mãe, no Vídeo Show: “A gente troca muita figurinha”

A estrela comentou ainda sobre o período que apresentou o formato com outras pessoas. “Foi uma experiência muito legal com as meninas [Fernanda Keulla e Vivian Amorim]. Eu passei por várias mudanças em uma mesma bancada. Esperamos que agora as mudanças, pelo menos por enquanto, acabem”, observou a famosa, entregando ainda que não possui planos para voltar a atuar.

“Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta”, revela Susana Vieira sobre época no Vídeo Show

Susana Vieira participou do Lady Night e soltou o verbo – como de costume – sobre inúmeras situações da carreira. Uma das declarações ‘sinceronas’ envolveu a época que atuou no Vídeo Show.

Tatá Werneck começou assumindo que adorou a fase de Susana no vespertino. Logo após, a atriz comentou primeiramente: “Ah, eu amei também fazer aquilo”. Em seguida, revelou como era o seu trabalho no dia a dia ao lado de Otaviano Costa, também ex-apresentador da atração global.

“Ali eu precisava me conter. Ser eu ou não ser? Ali era uma terceira pessoa. Porque hoje estou sendo eu. Mas lá era eu comedida, afinal era um programa ao meio dia, ao vivo e era específico: tem que elogiar uma pessoa que você não gosta e acha ruim”, disse, deixando Tatá sem graça.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade