Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

Publicado em 27/12/2018

Na edição desta quinta-feira (27) do Mais Você, o formato fez uma retrospectiva sobre os maiores destaques de 2018, com direito a um momento para relembrar grandes artistas que faleceram durante o ano.

Leia: Recado de Paulo Gustavo faz Mônica Martelli chorar no Mais Você

Contudo, no encerramento do programa, Ana Maria Braga resolveu destacar o nome de Carlos Heitor Cony, jornalista e ex-colaborador do matutino que faleceu no início de janeiro, aos 91 anos.

Saiba mais: Dicas de etiqueta ensinadas no Mais Você sobre como consumir pizza deram o que falar na web

“No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do Mais Você, que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma honra ter tido um imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe”, declarou inesperadamente a estrela.

“Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, O Menino das Meias Vermelhas, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, afirmou a loira, que após ler o texto, terminou o programa muito emocionada.

Louro José fica sem voz por causa de problema técnico no Mais Você e Ana Maria faz piada

A saber, na edição do dia 5 de novembro do Mais Você, Ana Maria Braga tentou conversar com Louro José logo no início do matinal, mas um problema técnico fez com que o papagaio inesperadamente não conseguisse responder a comunicadora.

“Estou sem microfone!”, gritou surpreendentemente Tom Veiga, avisando a colega de trabalho. A apresentadora pediu então para que o “animal” se comunicasse balançando a cabeça. “O microfone do Louro tá out”, esclareceu a loira.

“Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, ironizou a famosa. “Eu te deixei na solidão aqui. Papagaio mudo ninguém merece”, respondeu o Louro, após o problema ter sido solucionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade