Ana Brenda Contreras faz aniversário; descubra curiosidades que você não sabia sobre a atriz

Publicado em 24/12/2018

Considerada a Thalía dos tempos atuais das novelas mexicanas, a atriz Ana Brenda Contreras completa 32 anos nesta segunda-feira (24). Eternizada na pele de Maricruz do sucesso Coração Indomável, a atriz coleciona papeis de destaque em sua carreira. No Brasil ela pode ser vista através da reprise de Teresa, pelo SBT. Sortilégio, Lo Imperdonable, Por Amar Sin Ley e La Que No Podia Amar também figuram entre seus trabalhos de maior repercussão. Ana Brenda segue a passos largos rumo a consolidação de sua carreira internacional. Fora dos estúdios da Televisa, a atriz faz parte do elenco da série de sucesso da Netflix, Dinasty. Em comemoração ao aniversário da atriz, o Observatório da Televisão mergulhou fundo nas pesquisas e levantou curiosidades que poucos sabem sobre sua vida. Confira:

Veja também: Estrela da novela Rubí, Jacqueline Bracamonte dá à luz a gêmeos 

Aos 15 anos Ana Brenda chegou na Cidade do México com seus pais para fazer um casting. Ela participou do Popstars e foi uma das vencedoras. O programa deu origem ao grupo T’detila, com outras 3 garotas. É isso mesmo, Ana Brenda começou sua carreira como cantora.

“Dizem que os capricornianos nascem adultos e nos tornamos mais jovens com a idade, haha ​​espero que sim! Eu só sei que me sinto mais feliz. Obrigado por todo seu amor, não tenho palavras! “, escreveu Ana Brenda em uma publicação de 2014.

Ana Brenda preparava listas de tudo o que queria conquistar na sua vida

“Quando eu era pequena, eu tinha uma lista, como uma lista de coisas que eu queria alcançar. Aos 16 anos eu queria fazer minha primeira telenovela, aos 20 anos minha primeira estrela, aos 22 me comprar uma casa, aos 26 para casar e 28 filhos “, revelou a revista People em espanhol e, aparentemente, as coisas não foram tão longe do seus desejos. 

Depois de demonstrar seu talento como cantora, a estrela queria seguir sua verdadeira paixão e estudar atuação. Ela entrou no CEA da Televisa e logo depois fez sua primeira aparição através da novela Barrera de Amor. Esse papel abriu as portas para as antagonistas de Teresa e Sortilégio.

Em 2010, Ana Brenda namorou Julio Ramírez, do grupo Reik. Em 2013, ela se casou com o ex-toureiro Alejandro Hank González. No entanto, seu relacionamento mais estável até agora tem sido o que ela mantém atualmente com Iván Sánchez.

Iván Sánchez e Ana Brenda se conheceram durante a gravação de Lo imperdoável. O romance começou em fevereiro de 2016. Apesar de inicialmente serem discretos, ao longo do tempo começaram abrir um pouco mais sobre vida pessoal. Hoje eles figuram entre os casais mais queridos do México.

Ana Brenda se considera mexicana, mas ela é nascida em Mc Allen, no Texas

Ana Brenda tem um irmão mais novo chamado Alberto, com quem ela se dá muito bem. Ele mora em Nova York, por isso acabam se vendo pouco. “Desde que você veio a este mundo eu nunca deixarei você ir. Sinto sua falta todos os dias e você precisa que minha vida seja feliz”, escreveu a atriz em entrevista.

Embora afirme que é mexicana – porque foi criada em Tamaulipas, onde seus pais nasceram – Ana Brenda nasceu na cidade de Mc Allen, no Texas. No entanto, ela é muito orgulhosa do México e todo o tempo ela presume os costumes e lugares deste território que conquistou seu coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade