Alexandre Nero se manifesta após citar Lula no Troféu Domingão: “Acredito ser influência do mito”

Publicado em 12/12/2018

No último domingo (9), foi ao ar na TV Globo o Troféu Domingão, premiação anual realizada pelo Domingão do Faustão. Alexandre Nero venceu na categoria Melhor Ator de Série, pelo trabalho que fez em Onde Nascem os Fortes.

Leia: “Isso tem a ver com o personagem”, comenta Alexandre Nero sobre sua sensualidade, após vencer o Melhores do Ano

O famoso falou sobre a experiência de gravar Onde Nascem os Fortes na Paraíba e aproveitou para citar o ex-presidente Lula.

Saiba mais: Gravando no sertão, Alexandre Nero rebate seguidor que disse que ele falou mal da Paraíba

“A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né”, declarou o artista.

“Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”, concluiu o astro. Na web, o ator recebeu críticas e elogios. Nesta terça-feira (11), Nero foi até o Twitter se manifestar.

“Tem um pessoal me perguntando porque eu falei do Lula no programa do Faustão? Nem eu sei direito… Mas acredito ser influência do mito, que não consegue completar uma frase sem falar nele”, ironizou Alexandre.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade