A Fazenda 10: “Muitas vezes eu quase desisti”, revela Rafael Ilha

Publicado em 12/12/2018

O finalista Rafael Ilha conversou sozinho enquanto olhava as fotos de sua família, na tarde desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado chora bastante ao se despedir de João Zoli

O peão revelou que quase desistiu do reality rural e que foi muito difícil chegar até onde chegou. “Aqui foi corpo, alma, coração, tudo junto. Eu pensei que não fosse segurar esse BO não. Mesmo. Muitas vezes eu quase desisti”, disse.

Confira: A Fazenda 10: “Pensei em você todos os dias”, Caique chora ao se declarar para Fernanda

“Você tem que ter força lá fora”, Fernanda Lacerda alerta Caique Aguiar

Fernanda Lacerda alertou Caique Aguiar sobre as coisas que estão repercutindo fora de A Fazenda 10, durante a festa na noite desta terça-feira (11).

A ex-participante, sem dizer se era algo bom ou ruim, alertou Caique e deu um conselho para o peão. “Só em casa eu fui ver qual que era a parada. Você não tem noção do que está acontecendo lá fora”, falou Fernanda. “É muito grande? Mas é boa ou ruim?”, Caique fica curioso e questiona.

“Lá fora as pessoas tem uma visão, eu sei que aqui a gente defende a nossa verdade, do que a gente acredita que é a verdade. Se tiver alguma coisa que não saiu como você pensa, você tem que pegar as coisas ruins e se fortalecer. As pedras que vão jogar, você tem que fazer um castelo. Você tem que ter força, quando sair, você vai entender”, completa Fernanda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade