A Fazenda 10: “Meu cantinho predileto”, diz Rafael para João Zoli

Publicado em 13/12/2018

Em clima de nostalgia, Rafael Ilha sentou em um banco na área externa da sede, e conversou com João Zoli, na tarde desta quinta-feira (13), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha fazem a dança da minhoca no banho e gritam “último dia”

“Meu cantinho predileto. Nesse cantinho aqui eu pensei muito, chorei muito nesse cantinho. Eu sentava aqui, pensava, olhava para o sino. Quantas vezes eu não olhei para aquele sino. Quantas vezes”, falou Rafael sentado no banco.

Confira: A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli malham juntos

Evandro Santo rebate Ana Paula Renault e nega racismo: “Meu namorado é negro!”

Evandro Santo participou de uma entrevista com Flávia Viana, na tarde desta quarta-feira (12). O último eliminado de A Fazenda 10 aproveitou o espaço para rebater acusações de racismo feitas por Ana Paula Renault.

Em outubro, durante entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, Ana acusou Evandro de racismo a Luane Dias. “Eu sempre fui fã do Evandro e fui de coração aberto conhecê-lo. Só que foi uma decepção muito grande. Eu achei que o Evandro foi para voltar pra mídia, pra aparecer… tanto que nos primeiros dias era insuportável conviver com ele. Ele cortava todo mundo. Fazia piadas muito desconectadas da realidade que nós estamos vivendo. Piadas racistas. Ele falava do cabelo da Luane Dias o tempo inteiro”, disse a jornalista na ocasião.

Fora do confinamento e tendo conhecimento da declaração da rival, Evandro se defendeu. “Só pra esclarecer, estou sendo chamado de racista. Eu não sou racista! Meu namorado, o Gabriel, é negro. Minha avó é negra, minha mãe é a mais clara das irmãs, e a primeira negra que apareceu no Pânico pra trabalhar, a Cariúcha, foi eu quem bateu o pé com o Emílio Surita. ‘Eu quero uma repórter negra’, falei, e ela ficou um ano comigo dando close e fazendo sucesso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade