A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha fazem a dança da minhoca no banho e gritam “último dia”

Publicado em 13/12/2018

Os finalistas João Zoli e Rafael Ilha tomaram banho e extravasaram as suas energias, na tarde desta quinta-feira (13), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli malham juntos

Os peões estão animados com o último dia de confinamento, e já começaram a comemorar. “Último dia”, gritaram os peões, que fizeram a dança da minhoca, bateram o cabelo e pularam bastante.

Confira: A Fazenda 10: Evandro diz que casais não usaram preservativos nas transas e detona Gabi: “Não representa o público feminino”

Evandro Santo nega ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado “Eu só tenho fé”

Evandro Santo, último eliminado de A Fazenda 10, foi entrevistado por Flávia Viana, em live da RecordTV. No papo, o humorista negou ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado continuar doente no confinamento.

“Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé”, disse Evandro.

Santo ainda alfinetou a rival. “Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto”, provocou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade