A Fazenda 10: João Zoli e Gabi Prado acordam juntinhos após festa da final

Publicado em 14/12/2018

João Zoli ficou em segundo lugar em A Fazenda 10, e após a festa da final, dormiu juntinho com sua namorada a ex-peoa Gabi Prado. Os peões postaram vídeos acordando juntinhos na manhã desta sexta-feira (14).

Leia também: A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

Cheio de dengo, os peões postaram vídeos se beijando e curtindo o momento a dois. Logo em seguida, Gabi pediu para que João agradecer ao seu fã-clube.

“Bom dia gente. Obrigado por terem ficado votando, a galera do Prazoli (apelido ao fã-clube do casal), a galera de todo mundo. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram”, agradeceu o peão.

Gabi Prado e João Zoli
Gabi Prado e João Zoli Foto ReproduçãoRecordTV

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa lamenta expulsão e chama Caique Aguiar de ‘Covarde’ na final

“A verdade não vence, inversão de valores”, diz Sertanejo sobre o vencedor do reality

João Zoli ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio de R$:1,5 milhão, e a posição não agradou Felipe Sertanejo, que comentou na foto do finalista a sua indignação sobre o vencedor de A Fazenda 10.

João postou uma foto agradecendo ao seu público pelos votos e o carinho que tiveram com ele, nos cometários, vários ex-participantes parabenizaram.

“O bom se fod*, o certo não dá certo. A verdade não vence. O coração não é suficiente. Inversão de valores num mundão que pede socorro. Você é sim o campeão!”, disse Sertanejo nos comentários.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade