A Fazenda 10: “Eu fico imaginando ela se apertando”, Ana Paula rebate acusação de agressão

Publicado em 14/12/2018

Ana Paula Renault rebateu a acusação de agressão de Vida Vlatt, após a festa da final de A Fazenda 10, na madrugada desta sexta-feira (14).

Leia também: A Fazenda 10: Vida Vlatt acusa Ana Paula de agressão antes da festa da final

Vida Vlatt acusou Ana de a agredir no camarim, a ex-bbb fez vários stories (vídeos) explicando a sua versão e acusou Vida de bater em si própria.

“Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor e foi isso”, Ana dá a sua versão do ocorrido.

Confira: A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

“Ela tem que provar que eu realmente agredi, tem várias testemunhas e vamos ver. Disse que ela mostrou a marca vermelha no final do programa. Vocês acham mesmo que segurar a pessoa vai ficar vermelho três horas depois. Eu fico imaginando ela se apertando, que papelão né? Mas o que importa é o seguinte, tem que provar. Eu trabalho com a verdade, com provas”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade