A Fazenda 10: “A verdade não vence, inversão de valores”, diz Sertanejo sobre o vencedor do reality

Publicado em 14/12/2018

João Zoli ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio de R$:1,5 milhão, e a posição não agradou Felipe Sertanejo, que comentou na foto do finalista a sua indignação sobre o vencedor de A Fazenda 10.

Leia também: Final de A Fazenda 10 bomba na web e desbanca filme da Globo com Paulo Gustavo

João postou uma foto agradecendo ao seu público pelos votos e o carinho que tiveram com ele, nos cometários, vários ex-participantes parabenizaram.

“O bom se fod*, o certo não dá certo. A verdade não vence. O coração não é suficiente. Inversão de valores num mundão que pede socorro. Você é sim o campeão!”, disse Sertanejo nos comentários.

Sertanejo comenta na foto de João Zoli
Sertanejo comenta na foto de João Zoli Foto ReproduçãoInstagram

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha é o grande vencedor do reality rural com 62,51% dos votos

Nadja Pessoa lamenta expulsão e chama Caique Aguiar de ‘Covarde’ na final

Nadja Pessoa deu seu close na final de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (13). A ex-peoa lamentou sua expulsão do confinamento por agressão e criticou Caique Aguiar, seu rival.

“Nadja, você é uma pessoa intensa, foi muito intensa, mas qual o momento mais importante pra você aqui dentro?”, perguntou Marcos Mion, no ao vivo.

“Quando eu entrei, quando pisei o pé lá dentro, não acreditei. Falei, ‘nossa eu estou aqui dentro’. O momento que mais me marcou foi quando fui expulsa, que o Caique me provocou. Ele não foi homem comigo. Ele provocou a minha expulsão. Covarde!”, disparou a famosa.

Nadja deixou o reality em 6 de novembro, um dia depois de ter chutado a canela de Caique Aguiar. Por tal atitude, ela quebrou uma regra do reality que destaca agressão causa expulsão. Seu contrato com a RecordTV, no entanto, foi mantido. Ela ainda ganhou um reality show pra chamar de seu no streaming da emissora, o PlayPlus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade