“Uma hora a verdade vai falar mais alto”, diz José Loreto sobre críticas ao Amor & Sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto resolveu rebater as críticas que o programa Amor & Sexo, da TV Globo, vem recebendo. Integrante da bancada fixa da atração comandada por Fernanda Lima, o ator defendeu as temáticas que são levadas ao ar.

Leia mais: José Loreto retorna às novelas como bad boy que vive entre o bem e o mal: “Um baita personagem”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Notícias da TV, Loreto expõe que as opiniões negativas que surgem em relação ao formato têm a ver com o atual momento brasileiro.

“É um momento de tempestade. Bota pra fora seus defeitos, seu ódio, porque uma hora hora a verdade vai falar mais alto. A realidade vai mostrar os fatos. A gente está em um momento de transformação, é muito difícil. É o fim de um mundo e o começo de outro. Está muito delicado”, sentenciou.

Leia mais: Senhora revela no Amor & Sexo que viu nude de José Loreto e deixa o ator sem graça: “Parabéns”

Vale lembrar que a cada episódio do Amor & Sexo, há uma enxurrada de comentários sobre as abordagens utilizadas. Já teve até rixa entre famosos.

Em um dos últimos programas, houve uma enorme polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa. Ele fez duras críticas ao discurso proferido por Fernanda Lima, considerando o feminismo como uma pauta atual e necessária para a atualidade.

Segundo Loreto, programa “está incomodando”

Loreto, que é marido da atriz Débora Nascimento, diz que as pautas levantadas pela produção, que está em sua terceira temporada, são de grande valia para toda a sociedade. Além disso, diz que as críticas são bem-vindas, afinal, para ele significa que está surtindo resultados.

“As pessoas estão muito fervorosas. Eu sei disso porque faço o Amor & Sexo, que fala sobre direitos humanos, sobre educação sexual, uma coisa que eu não tive na minha infância. Eu acho bom [que falem do programa], se tem crítica, se estão falando, é porque está incomodando em algum lugar”, coloca Loreto.

Leia mais: Amor & Sexo conta histórias divertidas de paquera na feira

Por fim, o artista afirma que a trajetória do programa contribuir para esclarecer assuntos que não são corriqueiros no dia a dia dos brasileiros.

“O Amor & Sexo já está aí há alguns anos levando a cama para a sala das pessoas, conversando sobre tabus, mostrando preconceito, machismo, como isso atrapalha. E mostra também como é complicado chegar nas pessoas. O que a gente fala na TV é [baseado em] dados. Então chega, não é brincadeira, tem certas coisas que não são mais aceitáveis como brincadeira. As pessoas demoram a processar”, reitera José Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio