Topíssima muda os rumos no setor de dramaturgia da RecordTV

Publicado em 16/11/2018

Como adiantado com exclusividade pelo jornalista do Portal UOL, Flávio Ricco, Topíssima ganhou prioridade na RecordTV. Os rumos no setor de dramaturgia mudaram e o folhetim de Cristianne Fridman chegará ao ar antes de Gênesis.

Veja também: “Foi climão!”, dispara Bruno Gagliasso sobre beijo gay vetado na novela América

A decisão de produzir Topíssima pegou todos de surpresa. O elenco que chegou a ser escalado para o folhetim em 2017, foi todo desfeito. Com isso, a partir de agora, os diretores e produtores terão que começar do zero.

Camila Rodrigues e Dudu Azevedo são dois dos nomes que já estiveram escalados para a novela. Até aqui foram 130 capítulos escritos por Cristianne Fridman. Ela também é responsável por Jezabel, minissérie bíblica que substituirá Jesus.

Em contato com a RecordTV, foi informado que ainda não há nada concretizado se a produção será uma parceria com a Casablanca ou não. Fridman é responsável pelos sucessos, Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas em Jogo.

RecordTV adia Gênesis novamente e anuncia novela “Topíssima” para 2019

Parece que a problemática com a novela Gênesis tomou uma proporção ainda maior na RecordTV. A priori, a emissora havia cancelado a produção que substituiria Jesus, colocando Jezabel, que já está encaminhada, no lugar.

Gênesis então ficou programada para ser veiculada após A Terra Prometida, porém agora os planos mudaram novamente.De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama foi adiada para dar lugar à “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman, que, a saber, é a mesma autora de Jezabel.

A nova novela, criada a partir de uma ideia original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono do canal, já tem até mês para estrear: maio de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade