“Só na novela O Sétimo Guardião um gato preto pode dar sorte” brinca Galvão Bueno em ação promocional da novela

Publicado em 20/11/2018

Que a Globo tem inovado na forma de divulgar sua programação todo mundo sabe. E isso aconteceu mais uma vez na tarde desta terça-feira (20). Durante a exibição da partida entre Brasil e Camarões na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, Galvão Bueno fez uma brincadeira com Arnaldo Cezar Coelho para divulgar O Sétimo Guardião, nova novela das 21h.

“Arnaldo é um dos maiores noveleiros que eu conheço. Você vai ver o que eu vou falar, e me diz se você concorda”, começou Galvão lendo a ficha que estava em sua mão. “’A nova novela das nove começou com tudo amigo’. Concorda?”

Leia também: Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, desabafa sobre maternidade

“Concordo”, respondeu Arnaldo. “E já aconteceu muita coisa… Você está acompanhando o gato?”, voltou a perguntar o principal narrador esportivo da Globo. “Ele se chama Léon. É um gato preto que dá sorte”, explicou Arnaldo. “To falando que ele sabe tudo. Viu? Só na novela O Sétimo Guardião um gato preto pode dar sorte”, brincou Galvão.

Após mostrar um vídeo promocional com cenas da trama, Bueno continuou. “Os mistérios de O Sétimo Guardião estão apenas começando, você sabe disso, porque hoje tem mais novela das nove, até escrevi aqui, me ajuda Arnaldo para não pular o nome de ninguém…”, falou ele contando com a ajuda do amigo para falar o nome do elenco da trama.

Arnaldo se aposentará da televisão nesta terça-feira (20). Foram quase 30 anos como comentarista em partidas televisionadas de futebol. A Globo exibiu um vídeo de homenagem a ele, mostrando sua primeira aparição em 1989.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade