Paola Carosella se critica no MasterChef, competidor concorda e Henrique Fogaça resolve intervir

Publicado em 01/11/2018

Na edição da última terça-feira (30) do MasterChef Profissionais, o programa recebeu o chef coreano Paulo Shin e os participantes tiveram que reproduzir um prato do profissional chamado dolsot bibimbap, que é uma espécie de mexidão.

Leia: Ministério da Justiça aponta “linguagem imprópria” no MasterChef e toma atitude

Enquanto os candidatos realizavam a prova, Henrique Fogaça decidiu dar um conselho. “Lembrem do sabor, da montagem…”, afirmou o cozinheiro. Na sequência, Paola Carosella quis fazer uma brincadeira.

“E do molho de pimenta, cheio de sabor. Bem bom. Bom, bom, bom. Esse é o meu coreano, caso vocês não entendam!”, explicou a chef. Inesperadamente, o competidor Willian quis rebater a fala da famosa.

“Trocou com o [Erick] Jacquin?”, indagou o rapaz. “Troquei, as minhas piadas são piores”, rebateu Paola. “É, eu sei…”, concordou o participante. “Não, você não pode concordar e falar que você sabe. Você tem falar ‘ah não, não sei, eu não prestei atenção’”, interviu Fogaça, deixando Willian sem jeito.

Assista:

Paola Carosella deixa participante do MasterChef em pânico com pegadinha e a web comenta

No edição do dia 25 de setembro do MasterChef Profissionais, Paola Carosella chamou atenção ao fazer uma pegadinha com o competidor Rafael ao experimentar o prato realizado pelo carioca que mora em Paris.

O cozinheiro fez um prato que tinha carré de porco e lula grelhada com purê de cenoura e missô. “Bom, Rafael. Para mim esse prato é nada…”, disparou a jurada, deixando o concorrente com cara de espanto.

“Nada a falar, parabéns! Está incrível. Muito bom!”, continuou Paola, fazendo com que todos caíssem na risada. A famosa ainda fez uma dancinha para comemorar que Rafael caiu na brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade