Novo diretor de esporte da Band tenta se reaproximar da Globo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os setores esportivos da Band e TV Globo, parece que estão tentando se reaproximar. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o diretor de operações e esportes da Band, José Emílio Ambrósio, visitou a TV Globo em São Paulo, no começo dessa semana.

Leia também: Dancing Brasil entra na reta final com disputa embolada e muitas surpresas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas emissoras que exibiram em parceria grandes eventos esportivos, como a Liga dos Campeões, Campeonato Brasileiro e outros. Logo depois de um período sem muita comunicação entre ambas as partes, uma conversa foi iniciada para a possibilidade de parcerias em um futuro próximo, mas ainda segundo o Flávio, existem pendências do passado que precisam ser resolvidas.

Produção de O Aprendiz segue em ritmo acelerado na Band; saiba detalhes

Consagrado na RecordTV, o reality show, O Aprendiz, está prestes a ganhar uma nova temporada em um novo canal. Estamos falando da Band, isso mesmo! Após comprar o formato e iniciar negociações com algumas emissoras, Roberto Justus finalmente acertou com a emissora dos Saad.

Em contato com a Band, fomos informados que ainda não há uma data prevista para a estreia. Ainda de acordo eles, O Aprendiz segue em ritmo forte de produção. Em recente entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, Justus afirmou que muitas surpresas cercam essa nova fase da atração.

Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público”. No Brasil O Aprendiz teve 10 temporadas, sendo duas delas apresentadas pelo hoje governador de São Paulo, pelo PSDB, João Dória. Isso aconteceu quando, em 2010, Justus assinou com o SBT. Nos Estados Unidos o reality foi apresentado por Donald Trump.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio