No Fofocalizando, Leo Dias revela que sua imagem já foi usada de forma indevida

Publicado em 20/11/2018

No Fofocalizando desta terça-feira (20), Leo Dias noticiou um fato curioso envolvendo Marina Ruy Barbosa. Segundo o fofoqueiro, a atriz que é protagonista de O Sétimo Guardião teve sua imagem exposta em um outdoor sem sua autorização. Ele explicou que uma marca no interior do país, usou uma foto da ruiva para se promover comercialmente, anunciando seus produtos.

Sendo uma das figuras midiáticas mais importantes da atualidade, os valores para a utilização da imagem de Marina são altos. Gabriel Cartolano, que estava presente no palco da atração do SBT, explicou que mesmo não sendo algo correto, a prática é comum em cidades do interior.

Leia também: Intérprete de Laurinha, da novela Carrossel, surge deslumbrante na web

“É normal, não é certo, mas no interior é normal”. Então Leo Dias revelou que sua imagem também já foi usada indevidamente por clínicas de reabilitação. “Usaram minha imagem em anúncios de clínica de reabilitação”. “Você deixou?”, questionou Décio Piccinini, e ele respondeu “Jamais deixaria”. Perguntado pelo colega, se ele deixaria por isso mesmo, Leo respondeu que seus advogados estavam confirmando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade