Magoado com comentário de Xuxa, Felipeh Campos fala sobre ela no Programa Raul Gil: “Pura decadência”

Publicado em 03/11/2018

Felipeh Campos causou polêmica na tarde deste sábado (03). O jornalista participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil, e declarou ter ficado magoado com uma situação envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel. Após não tirar o chapéu pela loira e causar estranhamento do apresentador, e da platéia, o colega de Sonia Abrão explicou a situação.

“Essa história pegou tão fundo para mim. Há mais ou menos um mês, tanto a filha dela, a Sasha, como a Bruna Marquezine, começaram a entrar numa discussão política. Eu fui no meu Instagram e fiz um vídeo dizendo que eu não concordava com a atitude delas se posicionarem daquela forma. Primeiro, a Sasha não mora no Brasil. Ela mora num país praticamente de primeiro mundo, rodeada de seguranças, carro blindado, histórias que possam fazer dela princesinha, como vocês mesmas dizem. A Bruna Marquezine sempre para lá e para cá na Europa”, começou ele.

Leia também: Marcos Mion curte feriado com os filhos: “Minha sanidade tava precisando!”

“Então você atacar ou falar algo para não promover uma mudança no país porque ouviu falar que fulano, ciclano, beltrano não é aquilo que a gente imagina… Você tem que falar com categoria. More aqui, more de verdade. Precise de hospital como todas essas do auditória precisam. Precisem de habitação. Ou de tudo aquilo que nós precisamos aqui no país. O que a Xuxa fez? A Xuxa me respondeu da seguinte forma: ‘Quem esse cara pensa que é, com essa cara esquisita, essa sobrancelha esquisita?'”, continuou.

Felipeh Campos falou sobre resposta de Xuxa

Raul Gil, então questionou o motivo pelo qual Xuxa teria dito isso, e Felipeh respondeu. “Ela falou isso porque eu falei da Sasha. De uma forma tão baixa, a Xuxa teve coragem de mexer ainda mais com a autoestima de uma pessoa que está passando por um tratamento oncológico. Onde cai a sobrancelha, onde mulheres e homens ficam carecas, onde existem efeitos colaterais horríveis. E ela fez questão de ir nesse ponto. Em nenhum momento eu falei de aspectos físicos da filha dela ou da Bruna Marquezine. Eu falei sim, e emiti minha opinião em cima do que a Sasha e que a Bruna Marquezine falou sobre política”.

Leia também: Bruna Marquezine posa bem ‘blogueirinha’ em nova foto no Instagram

“Você Xuxa, que foi a rainha dos baixinhos, que acompanhou tanta gente, falar sobre um tratamento de câncer é muito sério. Eu acho que em poucos programas de televisão eu mostrei isso. A sobrancelha cai gente. A gente passa por um tratamento horroroso, e ela quis me atacar nessa questão física. Mas essa autoestima não é só minha, é de um país inteiro. Aliás, de um mundo que sofre com esse problema. Se você não sabe quem sou eu, agora você nunca mais vai esquecer. Meu nome é Felipeh Campos, prazer e eu vou te dizer uma coisa. A minha carreira na televisão começou, eu entrando pela porta da frente. Eu não tive namorado que foi pedir emprego para Roberto Marinho. Não tive pessoas na minha vida que me blindaram e fizeram de mim uma estrela”.

Dancing Brasil

“Cadê aquela rainha? Cadê a soberania da majestade? De repente um dos seus súditos como eu era, está passando por um tratamento oncológico e você faz questão de acabar com ele. Então tudo o que você vivenciou cuidando das crianças, e das pessoas com algum problema a mais, tudo era uma verdadeira hipocrisia. E como eu disse, esquisita está a sua carreira, sabe por quê? Porque quando você deixou a Rede Globo de Televisão em que você podia fazer uma carreira muito interessante, você quis se americanizar e ser Ellen DeGeneres. E deu tudo errado né Xuxa? Só que você bateu a nave. Não sabia para onde ia, aterrizou e foi apresentar o Dancing Brasil. Foi o que realmente te salvou, mas desculpa, majestade você já não tem há muito tempo”.

Leia também: “Eu não poderia deixar de estar nesse projeto de jeito nenhum”, diz Marina Ruy Barbosa sobre convite para O Sétimo Guardião

“Agora, eu, que te amava, que gostava de você e todas as notas que eu dava a seu respeito sempre foram com muito carinho, pra mim você está mais que enterrada. Eu não quero saber, eu não gosto mais de você. Não tenho a mínima intenção de ter nenhuma proximidade com você. Por todas as histórias que eu encobri muitas vezes para não dar uma nota pesada sobre você, porque eu já trabalhava em redação de revista e jornal. Tudo isso fui passando, para nunca denegrir sua imagem. Sempre tive um relação bacana até com a Marlene Mattos, mas você fez questão de mexer numa seara extremamente infeliz”.

Felipeh relata ter esperado pedido de desculpas

“Você pode ser sucesso lá na Argentina, aqui no Brasil não sei se você consegue mais essa multidão de fãs, e seguidores enlouquecidos como tinha antes. Acho que não porque hoje simplesmente você passa despercebida. Se a Xuxa passar por aqui, ninguém liga. Antes, você arrastava multidões. Para mim tudo isso caiu por terra, quando você agiu dessa forma. Ainda trabalhando na possibilidade da dúvida esperei suas desculpas, esperei você entrar em contato ou a gente tentar conversar”.

Mas imagina, uma rainha que não tem trono jamais vai entrar em contato com alguém que ela falou que tinha a cara esquisita. Mas (minha cara) está esquisita mesmo Xuxa. Está vendo que não tem pelo? Não tem nenhum, mas cai quando você faz quimioterapia, mas é questão de tempo. Tenho uma vida inteira pela frente para levantar uma carreira, fazer as coisas acontecerem. Já você, me desculpa, mas é pura decadência”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade