Lívia Andrade dá bronca em repórter ao vivo após erros

Publicado em 29/11/2018

Durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira (29), o repórter Roger Turchetti entrou com imagens ao vivo para atualizar informações sobre o parto da apresentadora Sabrina Sato. Mas, o jornalista acabou levando uma bronca de Lívia Andrade pela enrolação e confusão com as informações. “Falou, falou e não entendemos nada”, disse a apresentadora.

Leia também: No Fofocalizando, Leo Dias revela que sua imagem já foi usada de forma indevida

“Ver gente rica virou algo tedioso”, dispara Carlinhos Maia no Fofocalizando

O humorista mais requisitado do Brasil, Carlinhos Maia, concedeu uma entrevista polêmica ao Fofocalizando desta quinta-feira (22) e revelou que ainda não tem dinheiro o suficiente para não voltar a ser pobre.

“Não tenho. Eu gasto muito. E quero fazer muita coisa ainda”, respondeu ele ao jornalista de celebridades do SBT. Quando perguntado se há inspiração da sua vida no seriado Chaves, Carlinhos afirma que sim. “Minha vizinha Madalena foi pensada na Bruxa do 71. Minha mãe é a Dona Florinda, o seu Zé é o Seu Madruga. Todos as figuras que existem  Chave, tem em na nossa vila“, disse ele.

Quando o assunto foi o interesse do público no seu conteúdo, Carlinhos disparou que hoje em dia ver gente rica na internet virou algo tedioso. “Ver e não ter?”, indagou o digital influencer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade