Isabelle Drummond surpreende com novo visual durante gravação de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para

Publicado em 22/11/2018

Isabelle Drummond surpreendeu a todos ao aparecer com novo visual durante as gravações de Verão 90, novela substituta de O Tempo Não Para. Ela será a intérprete de Manu, a protagonista da história.

Veja também: Henri Castelli manda recado para Rebeca Abravanel: “Será que vamos nos encontrar no Fábrica de Casamentos?”

Ambientada na década de 90, a gravação aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (22) na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator João Vitti também esteve presente nas cenas.
Isabelle Drummond  e Rafael Vitti em gravação de Verão 90 (Divulgação)
Isabelle Drummond e Rafael Vitti em gravação de Verão 90 Divulgação
Isabelle Drummond e Rafael Vitti em gravação de Verão 90 Divulgação
Com cabelo supercacheado e look praieiro, ela apareceu falando num orelhão e depois conversou com João (Vitti). A novela vai mostrar o Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época.
Além dos acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda. A comédia romântica, solar e musical, conta a trajetória de três ex-astros mirins. Suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo.

Após adiamento, Verão 90 Graus estreará com boa frente de capítulos

Escolhida para substituir Deus Salve o Rei na faixa das 19h, Verão 90 Graus, trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, teve sua estreia adiada por causa da negociação dos direitos autorais de algumas músicas e clipes que serão usados no folhetim.

No lugar da novela, entrará O Tempo Não Para, e só em 2019 a atração finalmente será lançada. Apesar da mudança, a produção do enredo será iniciada e a previsão é que estreie com 40 capítulos finalizados, informou Patrícia Kogut.

Protagonizada por Isabelle Drummond, a trama terá ainda no elenco Rafael Vitti, Claudia Raia, Dira Paes, Klébber Toledo, Fabiana Karla, Jesuíta Barbosa, Nicolas Prattes, Alexandre Borges e Christiane Torloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade