“Ir pra uma Record não vai dar”, brinca Tiago Abravanel em participação no Lady Night

Publicado em 13/11/2018

A estreia da terceira temporada do Lady Night movimentou as redes sociais na segunda (12). Os primeiros convidados do programa foram Patrícia e Tiago Abravanel. A apresentadora e filha de Silvio Santos abriu a atração falando sobre sua relação com o pai. De acordo com Patrícia, ela e as irmãs foram criadas “na rédea curta”. Ao contrário do que muitos pensam, Silvio era um pai “linha dura”.

“Ele era um pai durão e disciplinador. Fomos superprotegidas até demais”, revelou. Por outro lado, a apresentadora disse que os conselhos do pai fazem toda a diferença. “Ele é bem participativo. Se intromete, mas de um jeito bom, com conselhos sábios
que faz a gente tomar boas decisões”.

Leia mais: Sucesso no Multishow, Lady Night pode ser exibido na Globo

Além disso, Patrícia falou sobre a sensação de gravar diretamente com Silvio Santos, revelando que as vezes fica um pouco nervosa. “Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado. Ele me dirige até hoje, tem que fazer o que ele quer, vestir o que ele quer…”, contou.

Do mesmo modo, a loira disse que foi muito bem recebida pelos telespectadores do SBT. “O telespectador me recebeu com muito carinho. Acho que gostam de ver essa
coisa da filha, é tipo a Sasha [filha da Xuxa], todo mundo gosta de ver a Sasha, não é?”.

Tiago faz piada com a Record

Já Tiago Abravanel participou da segunda parte do Lady Night e brincou muito com Tatá Werneck. A apresentadora até questionou se sua família não ficou brava por ele assinar com a Globo. “No começo, um pouquinho, depois ficamos com o maior orgulho”, pontuou Patrícia.

Segundo Tiago, ele acertou com a concorrente depois de um convite da autora Gloria Perez para atuar na novela Salve Jorge, em 2013. “A Gloria Perez foi assistir a estreia [da peça] do Tim Maia. Ela me ligou me perguntando se eu toparia fazer a novela”, revelou.

Leia mais: Saiba os nomes de alguns famosos que estarão na nova temporada do Lady Night

Já no quadro Minha Empresa é Melhor que a Sua, Tiago e Patrícia se confrontaram para defender Globo e SBT, respectivamente. Após muita brincadeira, Tiago fez um desabafo divertido.

“Se eu falar mal do SBT, eu to falando mal da minha família. Se eu falar mal da Globo
eu sou mandado embora porque eu tenho um contrato. Ou seja, eu tô f*, porque ir pra uma Record não vai dar”, brincou, arrancando risos da plateia. Assista ao momento neste link, a partir de 42 minutos. Sucesso no Multishow, o Lady Night é comandado por Tatá Werneck e recebe, na sequência, a atriz Juliana Paes e a apresentadora Angélica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade