Ex-apresentadora do Saia Justa, Bárbara Gancia faz revelação chocante sobre seu alcoolismo: “A primeira vez foi aos 3 anos”

Publicado em 26/11/2018

No Encontro desta segunda-feira (26), Bárbara Gancia, que era apresentadora do Saia Justa no GNT abriu o jogo sobre o alcoolismo dela. ela falou que bebeu a primeira vez aos 3 anos de idade e disse que está há 11 anos sóbria. “Primeiramente estou há 11 anos sóbria, não abstêmia”, contou.

Veja também: Eternas dona Lola, Nicette Bruno e Irene Ravache serão destaque na nova versão de Éramos Seis

E explicou: “O abstêmio é o sujeito que está sem beber. Mas está assim ‘não posso ir a festa, não posso beber’. Sabe quando a gente quer fazer um regime, mas não está com a cabeça no regime? É igual. Eu sou diferente, estou há 11 anos sem sentir falta. Não quero mais ser aquela pessoa. Foi uma ressaca moral horrorosa.”

Bárbara Gancia chocou a todos ao dizer que chegando no ponto em que poderia acabar se matando. “Ao contrário da personagem dela [Vanessa Giácomo] na novela, eu não comecei a beber porque perdi alguma coisa ou estava triste. A primeira vez foi aos 3 anos, a segunda com 6, e aos 9 um ponche que meu pai fazia, tudo na brincadeira. Pensei para chegar aqui porque recaí várias vezes. A primeira vez que fui no AA foi 1988, fiquei 3 anos sóbria, recaí, e por aí vai”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade